BEM-VINDO!

É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO!
COOPERANDO IREMOS MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO E EM MELHORES CONDIÇÕES.
FIQUE À VONTADE. :)

domingo, 15 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA MUITO AMADA E QUERIDA!



Hoje é um dia muito importante para mim.
Me tornei mãe num dia 15 de Maio.
Foi num sábado, que eu ganhei de presente, o que de mais importante fiz na minha vida, gerar outra vida!
Haja o que houver, este é um privilégio que ninguém pode tirar de uma mãe, mesmo que se queira, ser geradora de vida! 
Vida biológica e vida para vida! 
E esta, independe de útero.
Mais um ano de vida Deus tem dado a minha filha, +Ellen Nagle! Sempre foi importante!  Sempre agradeci!  Mas, depois de vê-la morrendo em meus braços, e ser poupada para a glória de Deus, o coração fica mais agradecido e humilde.  Em um estalo de dedos se deixa de viver.  Ele é o Senhor da vida!  Não há nada que o homem possa fazer se Ele não quiser.
Hoje, quero agradecer a Deus, mais uma vez, e nunca será o bastante, pela vida da Ellen. Pessoa maravilhosa!  Linda!   Por dentro, o mais importante, e por fora! Desprendida, bondosa, educada, inteligente, sábia, responsável,...! É! Eu sei! Sou suspeita para falar! Mas... como diz o ditado: "coruja que não gava o toco, pau nela!" rsrsrs. Quem conhece minha filha sabe que não é só corujice. Que é assim mesmo! 
Feliz aniversário filha amada! Você já sabe que na vida não há só flores, mas... diante de tudo que já enfrentou e superou, também sabe que há perfume, mesmo quando não é possível ver as flores! Sabe que tem muito mais garra do que aparenta. Sabe que é exemplo para muitos. São tantas as coisas! O mais importante de tudo, sabe que, maior é O que está com você, e é por você!  E como Ele te ama!
Feliz aniversário filha querida! Que seus planos, projetos e sonhos se concretizem, para alegria da sua alma, (e minha também!) e para a glória do Senhor!     Feliz aniversário filha abençoada e abençoadora! Sabe que muitos te amam e te querem bem!
Feliz aniversário! Deus, cada dia mais, te abençoe.  Em tudo! O tempo todo! Tudo de bom e mais um pouco!
EU TE AMO!!! És uma jóia rara! És preciossísima!
Abraço carinhoso e aconchegante, filha amada! 

                   
               Lúcia Barros  
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário