BEM-VINDO!

É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO!
COOPERANDO IREMOS MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO E EM MELHORES CONDIÇÕES.
FIQUE À VONTADE. :)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Xecápi' do mineiro Pra relaxaaaarrrr

  Olá!
Para dar uma discontraída nada melhor que umas boas risadas.
 
 Com carinho,
              Lúcia Barros

 
'Xecápi' do mineiro
O Seu Antônio, aproveitando a viagem a Belzonte, foi ao médico fazer um 'xecápi'.

Pergunta o médico:
- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disque tinha 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em maio que passô.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disque meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio tá cum 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disque ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicreta inté hoje.
- Fico feliz em saber.
- E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disque ele tinha morrido? Ele tá cum 124 e vai casar na semana que vem.
- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado. - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disque ele QUERIA casar? Queria nada,... ele engravidou a moça!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário