BEM-VINDO!

É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO!
COOPERANDO IREMOS MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO E EM MELHORES CONDIÇÕES.
FIQUE À VONTADE. :)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Amizade = Preciosidade


Olá!

Coisa boa é fazer amizade. 
Amigos são fundamentais para uma vida em plenitude.
Manoel é um destes amigos desprendidos, que apregoa aos ventos seu carinho e dedicação aos que tem ao seu redor. É muito perspicaz. Com amor e experiência enxerga e evidencia qualidades, que por vezes, fica-se pensando: " Será?" rsrsrs
Meu querido Manoel convive pelas ondas da internet com muitos amigos, e, a todos, dispensa atenção.
Coisa rara. 
Sou alvo da sua atenção com este presente especial. 
Bom, estou puxando a brasa para minha sardinha, mas, coisa boa é encher o tanque com as palavras lindas dos amigos. 
Concordo com Mark Twain em que, "de um bom elogio, posso viver dois meses." 
Pois é, com o tanque cheio pela emoção de tão belas palavras, sou grata a você, +manoel ferreira , pela amizade, por tão boas palavras, que ficarão guardadas no baú de forma especiaL, junto com tantas outras coisas boas, coletadas durante esta caminhada. Presentes de Deus, que fazem a vida ser cada dia melhor, que ajudam a passar pelos momentos difíceis com fé e esperança. 
Obrigada querido!

Com carinho, 
               Lúcia Barros 

Fiquei emocionada e agradecida com mais uma demonstração de carinho do meu amigo +manoel ferreira.

Beijoo :)))



+manoel ferreira 



+Lucia Barros 













 

 

 

 

 

 

 

 

 

manoel ferreira

10:46  - 
À AMIGA INESTIMÁVEL E QUERIDA, +Lucia Barros:
Manoel Ferreira

"Beijos no coração!!!!!!!!", "Muita paz e alegrias"...", etc., etc., são frases e votos que encontramos nos posts de amigos a todo momento. Revelações de educação, finesse, diplomacias de muitos. Poucos votos são vindos mesmo da alma, a-nunciações de carinho, amizade, amor, manifestações de sentimentos verdadeiros que lhes habitam o mais íntimo.
Creio ser revelação de dignidade, reconhecimento e consideração, declinar o nome de Amigos que trazem em si amizade verdadeira, que a expressam espontaneamente, vivem em si a doação do carinho, da amizade, da ternura.  Sabem o quão importante na vida é a amizade, o que proporciona e lega na vida, sabem também de suas carências, solidões, seus problemas em todos os níveis, dores e sofrimentos. Desejam a relação, a convivência sejam eternos, a amizade seja perene, embora a distância, embora não sabendo se algum dia terão a alegria e felicidade de um encontro. Tornam-se felizes na entrega mútua, sonhos e outros sonhos são real-izados ao longo da jornada através da amizade sincera.
Neste sentido, declinarei ora o nome de uma Amiga, verdadeira amiga, dócil, gentil, generosa, humana. Sinto-me uma criança coberta de afetos, afeições, "abraceijos", aquele carinho gostoso e terno com que me recebe a todo momento, suas manifestações e revelações sensíveis, espirituais. Levito-me, quando ao seu lado estou. Não apenas nesta madrugada, mas em outros momentos também, senti bem presente o quão esta amiga é importante, especial em minha vida, durante a sua visita ao Boteco, quando trocamos algumas palavras, tomou ela o seu delicioso suco de acerola, de que tanto gosta, comeu uns salgadinhos, deixou em nossa parede alguns quadros lindos e maravilhosos. Senti o que é isso a amizade sincera e verdadeira.
Lembra-me sempre, ainda no início de minha presença aqui no G+, quando varria a página, cumprimentando alguns amigos, outros que viriam a ser grandes amigos, sentia algo diferente ao comentar os posts dessa amiga, sentia haver encontrado uma amiga especial. Respondia-me ela de seu modo e estilo, mas nas entrelinhas mostrava ser alguém sensível, carinhosa, terna. Sentia-me tão feliz.
Ao longo do tempo, fomos nos tornando amigos, trocando "figurinhas", enviava-lhe presentinhos, enviava-me ela outros. A relação nossa foi se estreitando, estreitando, e sempre em mim aquele carinho e amizade especiais por ela, sempre em mim aquele sentimento gostoso de desejar-lhe felicidades, alegrias, paz, esperança, fé, sempre em mim aquele agradecimento cordial por me dispensar tanta atenção, por me ter tanto carinho e afeição.
De quem estou falando? Estou falando de minha querida, inestimável, inesquecível, uma amiga especial... Estou falando da mineirinha, mineiríssima +Lucia Barros.
OBRIGADO, QUERIDA, POR EXISTIR EM MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário