BEM-VINDO!

É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO!
COOPERANDO IREMOS MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO E EM MELHORES CONDIÇÕES.
FIQUE À VONTADE. :)

quarta-feira, 13 de março de 2013

VOCÊ SABE QUEM É?



Olá!

Amo este poema!
Até para que EU seja EU, preciso de VOCÊ!
A maneira que ajudamos o outro ser ELE, é nossa escolha.
Mas, é claro que não dá para ser só ótimo/a o tempo todo com todo mundo.
Existem afinidades que não podem ser esquecidas.

Com carinho,
                      Lúcia Barros 






Eu
sou
Eu sou eu
Eu sou muitos
Eu sou uma comunidade
de pessoas conhecidas,amadas, odiadas. 
Dentro de mim mora uma coleção de pessoas a
 quem segui ou com quem briguei, que aceitei ou que evitei 
que escolhi como exemplos, rejeitei como maus exemplos, 
estimei, valorizei, idealizei e/ou não gostei, desvalorizei, desprezei. 
Aprendi com todos, quer quisesse quer não. 
Cresci com o que me ofereceram, fosse bom ou mau.
Ganhei muito porque estiveram presentes. 
São meus professores, meus guias.
Eles fazem parte do meu museu
minha comunidade interior
minha comunidade espiritual
Por causa de todos 
Eu sou
Eu.



David Augsburger é o autor deste lindo e profundo poema que está no livro,
Importe-se O Bastante Para Perdoar/Importe-se O Bastante Para Não Perdoar. 
Que aliás, recomendo.




8 comentários: