BEM-VINDO!

É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO!
COOPERANDO IREMOS MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO E EM MELHORES CONDIÇÕES.
FIQUE À VONTADE. :)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A arte de amar

Olá!
 
Ahhh... amor, amar, ser amado! 
Necessidade humana.
Busca constante de quem não está amando e sendo amado.
Busca que pode não ter resultado, se o ideal, não permitir que o real aconteça.

Com carinho,
            Lúcia Barros




A arte de amar
Ninguém sabe explicar
Não tem uma regra a ser seguida.
Algumas pessoas amam o que não podem ter
Outras amam somente quando passam a ter.
Uns amam o que inventam
Outros inventam algo para amar.
Alguns ainda dizem "eu te amo” sem nenhuma verdade no olhar,
Outros não falam por falta de coragem,
Ou apenas porque não podem levar adiante um amor não permitido.
Já que o amor é tão puro
Por que existem amores proibidos?
Não sei as respostas para tantas questões amorosas,
Mas sei do meu amor, de todos os meus amores!
Esses eu tenho certeza que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos.
Por isso não quero nem procurar por respostas...
Só quero mesmo continuar sentindo e vivendo cada um dos meus amores intensamente, sem controle e sem limites.
Quero apenas continuar a viver e aprender esta arte de amar!

Se souber a autoria, é só falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário