BEM-VINDO!

É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO!
COOPERANDO IREMOS MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO E EM MELHORES CONDIÇÕES.
FIQUE À VONTADE. :)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gestão de Resultados Pra Relaxaarrrr

Ooiiii...
Para rir um pouco, que faz um bem enorme!
Resultados!
Tudo que importa!
Mas será mesmo!?

Esta piada ótima, foi meu amigo +Rodrigo Mariano , que me enviou por email.
Rô, abraço grande, amigo.


Com carinho,
                         Lúcia Barros





Gestão de Resultados.
Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres chamadas Flávia.
 Uma era freira e a outra, taxista.
 Quis o destino que morressem no mesmo dia.
 Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-as.
 - O teu nome?
 - Flávia
 - A freira?
 - Não, a taxista.
 São Pedro consulta as suas notas e diz:
 - Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com fios de ouro. Podes entrar.
 A seguir...
 - O teu nome?
 - Flávia
 - A freira?
 - Eu mesma.
 - Bem, ganhaste o paraíso... Leva esta túnica de linho. Entra.
 A religiosa diz:
 - Desculpa, mas deve haver engano. Eu sou Flávia, a freira!
 - Sei, minha filha, ganhaste o paraíso. Leva a túnica de linho...
 - Não pode ser! Eu conheço a outra Flávia, São Pedro. Era taxista,
 vivia na minha cidade e era um desastre! Subia nas calçadas, batia com o
 carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas.
 Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. Já eu passei 65
 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a
 túnica com fios de ouro e eu esta?
 - Não há nenhum engano - diz São Pedro.
 É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de
 vocês lá na Terra...
 - Não entendo!
 
- Explico:
Já ouviu falar de Gestão por Resultados?
 Agora nos orientamos por objetivos e observamos que nos últimos anos, cadavez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o
 táxi, as pessoas rezavam!
 - Resultado é o que importa

 
SINAL DOS TEMPOS : ATÉ NO CÉU O QUE INTERESSA É O RESULTADO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário