No
aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para
embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos
escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o
encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser
cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns
minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos
escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A
atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor
piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a
melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O
comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela
pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham,
suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e
nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair
do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião
correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá lascado!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!
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