BEM-VINDO!

É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO!
COOPERANDO IREMOS MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO E EM MELHORES CONDIÇÕES.
FIQUE À VONTADE. :)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Feliz Agora.

Olá!

Sou privilegiada!
Por muitos e variados motivos. 
Dentre eles, os amigos que me presenteiam com poesias lindas, nos posts. 
Estou compartilhando hoje, esta que é do é do meu amigo +Walter Leite Castro, que ama filosofiae tem a
comunidade filosófica de Sócrates a Sartre.
Obrigada Castro, abraçoo para você!

Com carinho,
                           Lúcia Barros  



Meu amigo +Walter Leite Castro 

Feliz Agora

Walter Leite Castro




Vida, vir  a ser!
É um recompor-se!
É um findar agora!
Quando se quer continuar!
É um eterno agarrar!
Por medo  do findar!
Tudo se desgasta, tudo passa!
 Mas eu quero ficar , tudo perpetuar!
 Assim surge o medo ,a dor, o caos!
 Choro, rezo, imploro, busco o devir!
 Em vão,nada acontece, tudo se rasga, se perde!
 Só quando aceito o caos, a dor, o rasgar, que eu sou!
 Sou feliz, agora,sem amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário